Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA REVITALIZA ESTRADA ESTADUAL

Compartilhe:
15339903171420

Após a conclusão da estrada de acesso ao porto da Balsa Ceregatti, a Prefeitura de Anita Garibaldi iniciou no dia 1º de agosto o trabalho de revitalização da SC-452 até a divisa com Abdon Batista. A estrada é estadual, mas devido às precárias condições e sem previsão do trabalho ser feito pelo governo, a Secretaria Municipal de Obras realiza o serviço.

 

O prefeito João Cidinei da Silva explica a necessidade da manutenção da via: “Não tinha mais condições de trafegar. Temos três linhas de transporte escolar, escoamento de produção, acesso a Abdon, enfim… é uma estrada muito importante, e estava há muito tempo sem melhorias”.

 

Para a liberação do trabalho, a Prefeitura fez um requerimento a ADR Lages. “Apesar do momento financeiro difícil da Prefeitura e tendo as estradas municipais para cuidar, não poderíamos deixar a via na situação em que estava”, completa o prefeito João.

 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Ivo Gehrke, além do trabalho na estrada estadual, mais cinco vias municipais no entorno estão recebendo melhorias. “No decorrer do trabalho vamos atendendo as necessidades que identificarmos, para fazer um trabalho completo nessa região do município”, finalizou o secretário.

Deixe seu comentário: