Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRESIDENTE DO DEINFRA/SC VISITA OBRAS DA 390 (Jornal Correio dos Lagos)

Compartilhe:
14999657305690

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA) de Santa Catarina, Wanderley Agostini realizou durante esta quinta-feira, 13, visita em alguns municípios da Região dos Lagos, vistoriando as obras de infraestrutura rodoviária que estão em andamento.

 

No período da manhã ele acompanhou os trabalhos da obra de pavimentação da SC-390 entre os municípios de Campo Belo do Sul e Capão Alto. No final da manhã, o presidente do DEINFRA chegou a Anita Garibaldi, concedeu entrevista ao vivo na programação da Rádio Alegria FM, respondendo perguntas sobre a SC 390 e  se reuniu com lideranças municipais, sendo um dos assuntos em pauta a travessa do Lajeado dos Antunes nas proximidades do Estádio Municipal.

 

Os moradores solicitaram apoio para que seja tomada medida, a fim de aumentar o espaço de vazão da água para solucionar o problema de alagamento que ocorre em dias de grande volume de chuva. Wanderley disse que será feita uma análise do que pode ser realizado e se há viabilidade quanto a disponibilização de recursos.

 

À tarde, o presidente percorreu o trecho entre Anita e Celso Ramos, onde está em obra o asfaltamento da SC-390. A visita faz parte do acompanhamento dos trabalhos, que contou com reunião junto às lideranças de Celso Ramos.

 

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: