Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREVISÃO SE CONFIRMA E CHUVA FORTE ATINGIU TODO O ESTADO

Compartilhe:
30967373

A quinta-feira foi de sol, calor e temporais de verão no final do dia. Está certo, que ontem os temporais ganharam força por conta de uma frente fria, sistema de chuva que avançou do Rio Grande do Sul em direção ao nosso estado.

 

As altas temperaturas e o ar abafado já traziam condições propícias para pancadas mais fortes de chuva, e essas foram reforçadas pela chegada do sistema de chuva.

 

Mesmo sendo uma instabilidade irregular, praticamente todas as regiões catarinenses tiveram cidades com alguma consequência por conta das fortes chuvas, rajadas de vento e até mesmo granizo.

 

Em Anita Garibaldi, felizmente o registro foi apenas da grande quantidade de chuva e algumas rajadas de vento, sem transtornos.

 

PREVISÃO DO TEMPO PARA ESTA SEXTA FEIRA E FINAL DE SEMANA

O sol mais uma vez aparece entre nuvens e faz bastante calor, máximas de 30 a 32°C em boa parte das cidades, passando disso em algumas regiões. Mas é preciso ter atenção, pois ainda vamos ter influencia da frente fria, que agora está no mar.

 

Ela acaba trazendo algumas pancadas de chuva . Para quem está entre o Litoral e o Planalto, esta chuva é isolada entre aberturas de sol a qualquer hora do dia. Apesar disso, os turnos mais favoráveis a chuva continuam sendo da tarde e noite.

 

As condições do tempo pouco deverão mudar não só no fim de semana, mas também ao longo da semana que vem. No fim de semana, a previsão continua sendo períodos quentes – o domingo mais que o sábado – com o sol aparecendo entre nuvens e chuva em forma de pancadas.

 

Novamente o período do dia mais propício a instabilidade seguirá sendo “meio/final” da tarde até o início da noite. Chuva de verão por áreas e passageira. Tudo igual.

Deixe seu comentário: