Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PROGRAMA ANITA: CRESCER E ENVELHECER COM SAÚDE ESTÁ DE VOLTA

Compartilhe:
296957233_1005411306806863_7872737107625218723_n
A Secretaria Municipal de Saúde de Anita Garibaldi comunica à população que as atividades do Programa Anita: Crescer e Envelhecer com Saúde retornarão em novo modelo e as inscrições para participação de idosos já estão abertas.
.
O mês de agosto iniciou com reunião das profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, para traçar as estratégias da implantação das atividades coletivas voltadas aos idosos e interligar as ações que serão desenvolvidas entre as duas Secretarias.
.
A partir disso, está estruturada a retomada das ações, iniciando pela realização das inscrições e a avaliação individual dos interessados. Neste primeiro momento, serão contemplados os idosos acima de 60 anos de idade que residem e têm cadastro no município de Anita Garibaldi.
.
Os interessados devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde Célio Valtair Gomes, do Bairro Coopercampos, para fazer a inscrição e avaliação com a educadora física, sendo na segunda e na sexta-feira durante todo o dia, e na quarta-feira somente no período da manhã. É necessário apresentar CPF, RG, Cartão do SUS e os medicamentos que fazem uso.
.
O Programa Anita: Crescer e Envelhecer com Saúde retornará em formato que preconiza o bem-estar físico, social e mental, de forma a integrar os trabalhos em equipe com a participação de profissionais de diversas áreas.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: