Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PROJETO LEÕEZINHOS BAIOS É LANÇADO PELO INTER DE LAGES EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
whatsapp-image-2017-05-17-at-22-38-54

Iniciativa do Colorado Lageano oferecerá aulas de futebol gratuitas a crianças com idades entre 7 e 14 anos em Anita Garibaldi.

 

Na noite desta quarta feira (17)  o projeto foi lançado no município anitense  e contará com cerca de 100 crianças inscritas.

 

Os alunos do projeto receberão aulas e material gratuitos do Inter, que pretende lançar unidades do projeto em toda a região. Em Anita Garibaldi, as atividades serão no Estádio Municipal Silvério Pucci Ceregatti.

 

Anita Garibaldi não é a primeira unidade do projeto. Embora vários municípios já tivessem manifestado seu interesse de receber o Leõezinhos Baios, o poder público de Anita Garibaldi também garantiu as atividades por aqui. Campo Belo do Sul, Correia Pinto, São José do Cerrito e Otacílio Costa são os municípios que já iniciaram o projeto.

 

O Inter de Lages optou por criar  núcleos do projeto fora de Lages para reforçar a ideia de que o clube é uma bandeira não apenas de Lages, mas de toda a Região Serrana. Esteve no lançamento do projeto, Tiago, representando a entidade lageana, o Vice Prefeito anitense, Tadeu Furtado (PMDB), Júnior Ambrósio (Presidente da CME), Professor Airton (Coordenador das atividades), vereadores Paulo Pinheiro e Hugomar Zanchetta (Ambos do PT) além dos pais e crianças que farão parte das atividades em Anita Garibaldi.

 

O plano do Inter é abrir unidades em mais  municípios ainda este ano e té o fim do ano, o clube quer ter 2 mil crianças com idades entre 7 e 14 anos vinculadas ao projeto.

Deixe seu comentário: