Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PROVAS DO PROCESSO SELETIVO SERÃO NESTE DOMINGO

Compartilhe:
gd_280621113839_dia_28__processo_seletivo_simplificado_para_14_cargos_jpg

O edital do Processo Seletivo nº 01/2021 do município de Anita Garibaldi teve alterações, sendo: a prorrogação do prazo de inscrição que foi até 11/01/2022; a nova data de realização das provas que será em 23/01/2022; e a inclusão de mais um cargo, o de Agente de Defesa Civil. No total são 24 vagas para diferentes profissões, com cargos de nível superior, médio e fundamental.

.

O Processo Seletivo envolverá prova escrita objetiva, prova prática e de títulos, conforme o cargo.

.

Os cargos são: Odontólogo; Enfermeiro; Médico Clínico Geral; Médico Veterinário; Nutricionista; Professor de Arte; Professor de Educação Física; Professor de Informática; Professor Pedagogo; Professor Pedagogo de Educação Infantil; Professor Pedagogo Séries Iniciais; Auxiliar de Creche; Auxiliar de Enfermagem; Profissional de Apoio Escolar; Monitor de Artesanato; Monitor de Informática; Monitor de Música; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Pedreiro; Motorista; Operador de Máquina e Agente de Defesa Civil.

.

O Processo Seletivo trata-se do provimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal do município de Anita Garibaldi, em conformidade com Art. 37, IX, da Constituição Federal, Lei Orgânica do Município, Legislação Municipal pertinente, demais normas em vigor e de acordo com as instruções do edital, o qual está disponível na íntegra em www.anitagaribaldi.sc.gov.br.

.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: