Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RECORD DE PÚBLICO EM ABDON BATISTA

Compartilhe:
31168844_1374996552601610_2684975298738388992_n

Um grande público se fez presente na abertura oficial da 1ª Expo Abdon Batista – 29 anos realizada na noite desta sexta-feira dia 20 de abril no Parque Eutímio Pucci Ceregatti. A noite contou com apresentação da Fanfarra Municipal,  Rodeio da Equipe César Paraná, show nacional com Gabriel Valim e para fechar o primeiro dia de evento show com Lunara Vaz.

 

Na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória, destacou que o município de Abdon Batista está de braços abertos para receber os visitantes e também para os cidadãos que forem prestigiar a festa dos 29 anos de Abdon Batista. O evento é um momento de integração com a comunidade abdonense e toda região, pois é de forma gratuita para que todos possam participar e prestigiar”, enfatiza.

 

As autoridades foram recepcionadas na arena pela Rainha da 1ª Expo Abdon Batista – 29 Anos, Taiane Cristina Varela, a Primeira Princesa, Stefani Ceregatti e a Segunda Princesa, Bruna Ross. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, o Vice-Prefeito, Altair Busnello, o Deputado Estadual, Romildo Titon, Deputado Estadual, Gabriel Ribeiro, Deputada Federal Carmen Zanotto, o Secretário Executivo 8ª Agencia de Desenvolvimento Regional, Jairo Luft, o Presidente da Amplasc e Prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, além de vereadores locais e da região, prefeitos e secretários.

 

A programação da 1ª Expo Abdon Batista – 29 anos seguiu no sábado com atrações no parque de eventos com Exposição Agropecuária, voos panorâmicos, parque de diversões e a noite com rodeio e shows com Léo Santóro e a dupla Conrado e Aleksandro, com entrada é gratuita.

 

No domingo, o último dia da festa, as atrações continuaram durante todo o dia e a noite o enceramento do Rodeio com Cesar Paraná e sua equipe e a grande atração do fim de semana. Show Nacional com Michel Teló.

Deixe seu comentário: