Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

REUNIÃO APROVOU PROGRAMAÇÃO PARA A 1º COMUNHÃO

Compartilhe:
foto-1

A Coordenação da Catequese da 1º Eucaristia de 2018 da Paróquia Santa Barbara realizou na noite desta terça feira (13), importante reunião com os pais dos Catequizandos que recebem a Comunhão pela primeira vez em dezembro deste ano.

 

A presença dos pais de todas as comunidades do interior, bairros e centro foi de fundamental importância. No grande encontro foram abordados assuntos referentes a reta final da Catequese e preparativos da grande celebração que acontece no dia 9 de Dezembro na festa de nossa padroeira.

 

A programação, além das tradicionais aulas de Catequese para as crianças, exigirá um pouco mais dos pais e responsáveis. Já nesta sexta feira (16) acontece o Retiro Catequético, que terá início pela manhã com almoço e confissões durante a tarde para os Catequizandos.

 

No sábado dia 17 será a vez das Renovações das Promessas do Batismo no Bairro Coopercampos e no dia 24 será a vez do Bairro Borges.

 

Ainda em novembro, dia 28, as 18h terá ensaio geral da 1º Eucaristia para todos e as 19e30, Renovação das Promessas do Batismo para as crianças do interior na Matriz.

 

Em comum acordo os pais concordaram em colaborar com o valor de R$80,00 para a aquisição dos itens necessários para a celebração do dia 9. Os itens inclusos no valor são: Vela, Lembrança, Terço, Túnica e o almoço já desta sexta de retiro.

 

É indispensável cada família estar com o Dízimo em dia para que a criança recebe a 1º Comunhão em Dezembro.

Deixe seu comentário: