Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SAÍDA DE PISTA E CAPOTAMENTO TAMBÉM EM CAPÃO ALTO

Compartilhe:
526fd2ee-307c-4417-85ef-fcf6ec4d425f

Por volta das 17h e 45min as guarnições foram acionadas para atender a uma saída de pista na SC 390 na cidade de Capão Alto.

.

Ao chegar no local a natureza da ocorrência foi confirmada, tratando-se da saída de um veículo Chevrolet Celta placas de Florianópolis-SC que estava com três ocupantes.

.

O veículo saiu da pista parando em uma ribanceira capotado. No local os ocupantes já haviam saído do veículo, o condutor identificado como C.S.J de 56 anos morador da cidade de Capão Alto o qual não se feriu, a caroneira identificada como R.M.C. de 41 anos a qual sofreu ferimentos leves, referindo dor na região pélvica, foi atendida e conduzida pelo ASU 481 até a emergência do H.N.S.P, e uma terceira ocupante identificada como N.C.J de 18 anos, também com ferimentos leves foi atendida e conduzida pela USB 04 do SAMU para a emergência do Hospital de Campo do Sul.

.

No local auxiliaram no atendimento a USB01 dos Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul. Além do apoio dos bombeiros voluntários também colaborou com o atendimento o BC Mota de Anita Garibaldi. Após o atendimento a GU do ABTR 105 realizou a limpeza da pista, o local foi deixado sob os cuidados da PRE.

.

PMRV

Deixe seu comentário: