Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SC 390 FOI ABORDADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM VICE-GOVERNADORA

Compartilhe:
foto-1

Nos dias 07 e 08 de março, a Secretária Municipal de Esporte, Turismo e Cultura de Celso Ramos, Marcia Surdi, manteve audiência em Florianópolis com a Vice-Governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr. Também participou do encontro o presidente do PPS em Celso Ramos, João Batista dos Santos.

 

Na oportunidade foi relatada a situação em que se encontra a SC 390, que liga Celso Ramos à Anita Garibaldi. Um documento foi entregue relatando que as obras estão paradas há mais de um ano. “A Vice-Governadora ficou sensibilizada com a situação e nos prometeu interceder pelo município junto ao Governador Moisés e ao Secretário Estadual de Infraestrutura”, disse Marcia Surdi.

 

Durante a audiência também foi apresentada um pouco da história do município de Celso Ramos e entregue convite à Vice-Governadora Daniela para XVI Festa da Cana-de-Açúcar, a ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de junho.

foto

Marcia Surdi visitou ainda a Secretaria Estadual de Turismo do Estado, solicitando que Celso Ramos passe a integrar Mapa Turístico Nacional e desta forma seja possível divulgar o potencial turístico do município.

Deixe seu comentário: