Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEMANA COMEÇA COM TRÉGUA NO FRIO E TEMPERATURAS DE VERÃO

Compartilhe:
pastedimage_4

O tempo instável se deve a nuvens mais carregadas que vão passar pelo nosso estado ao longo do dia. Pela manhã, o sol aparece um pouco mais em parte das cidades, mas com as nuvens ganhando força ao longo do dia.

Essa nebulosidade vai atravessar nosso Estado. Nesse caminho, ela acaba provocando chuva em algumas cidades, mas é uma chuva passageira e mal distribuída, ou seja, muitas cidades devem ter só o aumento de nuvens mesmo.

Esse tempo mais instável também impacta nas temperaturas, que não baixam tanto na madrugada/amanhecer. Só pra ter ideia, apenas três cidades registraram temperaturas menores do que 10°C na manhã desta segunda-feira.

Por conta dessa elevação na temperaturas, isoladamente há chance de chuva com granizo.

TEMPO SEGUIRÁ INSTÁVEL

A terça-feira terá poucas mudanças no tempo em relação a esta segunda. Uma frente fria, sistema meteorológico associado a chuva, irá se formar e passar por Santa Catarina. Dessa forma teremos um dia de muitas nuvens, que até intercalam com algumas aberturas de sol, mas ainda com chance de chuva.

Pontualmente podemos ter chuva mais forte com granizo.

Apesar disso, na segunda parte da semana uma nova massa de ar frio deverá baixar as temperaturas de novo em todo o estado.

Deixe seu comentário: