Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEMANA CONTINUA COM INSTABILIDADE NO TEMPO

Compartilhe:
mapserv-27-300x284

A semana começa ainda com tempo instável, uma segunda-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer momento. A imagem de satélite desta manhã mostra bem essa condição, muitas nuvens associadas a chuva sobre Santa Catarina.

 

Isso acontece porque continuamos com um sistema de baixa pressão, entre a Argentina e o Paraguai, que forma muitas instabilidade que acabam avançando até o nosso estado. Por conta disso, há chance de chuva mais forte e até mesmo temporal em cidades do estado.

 

As temperaturas desta segunda-feira ficam de certa agradáveis, entre 22 e 24°C na maior parte das cidades, passando até um pouco disso no início da tarde:

 

TEMPO SEGUIRÁ INSTÁVEL

 

A terça-feira vai seguir com as mesmas condição do tempo, mas com o acréscimo de uma frente fria passando pelo mar na altura do nosso estado. Dessa forma a chuva segue ocorrendo por todas as regiões ao longo do dia. Pra amanhã novamente há chance de chuva forte e temporais, mas já em poucas áreas.

 

As temperaturas é que mudam em parte do estado, já que Santa Catarina vai ficar no meio de duas massa de ar. Uma delas, mais fria, estará no Rio Grande do Sul e a outra massa de ar, mais quente, sobre o Paraná. Tudo isso vai fazer com que tenhamos  uma certa sensação de abafamento, temperaturas mais elevadas nas cidades próximas ao Paraná e menos nas áreas próximas do estado gaúcho.

Deixe seu comentário: