Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEMANA DE CINE ENERCAN EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
279837953_949840789030582_2622519309385227897_n
A NG Produções Culturais, com o apoio da produtora Cepar Cultural e patrocínio da Enercan, vai levar mais cultura e entretenimento para os moradores de Anita Garibaldi com o Cine Enercan, cinema itinerante com exibições gratuitas de filmes nos dias 12 e 13 de maio.
.
A carreta estará na Praça Gasparino Baby, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, onde serão exibidas cinco sessões diárias de filmes, sendo quatro sessões durante o dia destinadas para turmas escolares (agendadas de acordo com a demanda escolar ), e a sessão exclusiva das 18h30, a qual será aberta ao público.
.
As vagas são limitadas. A retirada dos ingressos será no local e no dia do evento.
O cinema
Estruturado em um caminhão, o cinema móvel visa alcançar o público com pouco acesso a equipamentos culturais. Com uma infraestrutura completa, ao chegar no local de destino, as laterais do caminhão se expandem, transformando-o em um verdadeira sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispenser para refrigerante e banheiros.
Os filmes a serem exibidos foram especialmente escolhidos e prometem diversão e entretenimento. Pets 2, O Parque dos Sonhos e Abominável, são alguns filmes que serão exibidos nas sessões agendadas para os alunos. Nas sessões abertas serão exibidos os filmes: Jurassic World: Reino Ameaçado, no primeiro dia, e Juntos para Sempre (A Dog’s Journey), no segundo dia do evento.
Além disso, buscando a inclusão de todos os públicos, serão disponibilizados filmes com acessibilidade, adaptados com legendagem descritiva, audiodescrição e LIBRAS, para que portadores de deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados ganham pipoca e refrigerante.
.
O Cine Enercan é um projeto aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, a ‘Lei Rouanet’.
.
Informações: Nathalia Guimarães – Divulgação Cepar Cultural

Deixe seu comentário: