Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SERVIÇOS MUNICIPAIS SÃO NORMALIZADOS APÓS MIGRAÇÃO DE SISTEMA

Compartilhe:
3470073
A equipe administrativa da Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi esteve em reunião nesta semana, no gabinete do prefeito João Cidinei da Silva.
.
A conversa entre os setores foi a respeito do trabalho de migração do sistema Betha para IPM, que está sendo realizado desde o dia 27/04.
.
Devido à migração, o fluxo dos serviços foi interrompido durante alguns dias e aos poucos está retornando à normalidade, conforme explica o prefeito: “Os setores relacionados a finanças, tributos, contabilidade, recursos humanos, patrimônio e outros da administração estão passando por essa migração, visto que todos são via sistema. Por isso tivemos problemas de atraso de empenhos, pagamentos e outros serviços. Peço a compreensão da população, pois logo tudo estará normalizado”.
.
A emissão do carnê de IPTU sofreu interrupção durante alguns dias, mas nesta semana retornou através do site: anitagaribaldi.atende.net e diretamente no Setor Tributário.
.
Para não gerar danos aos contribuintes, a Prefeitura elaborou o Decreto n.º 3282, com a prorrogação do vencimento da parcela única e da primeira parcela para a data de 31 de maio.
.
As demais parcelas não tiveram alteração, permanecendo em 12/06, 10/07 e 10/08.
.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi

Telefone: (49) 3543-0191

Deixe seu comentário: