Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TEMPO MUDA NESTA SEMANA

Compartilhe:
previsao-do-tempo-jaragua-do-sul

O domingo (16) seguiu com sol e variação de nuvens em Santa Catarina, devido a uma massa de ar seco que está predominando no Sul do Brasil. As temperaturas continuam elevadas para a época do ano à tarde, característica de veranico. Porém, isso tudo, vai mudar nos próximos dias com a chegada de uma frente fria. Na terça-feira (18), chega ao Sul do Brasil a última frente fria do outono.

 

De acordo com a previsão, na quarta-feira (19) terá aumento de nuvens em Santa Catarina, no decorrer do dia. Condição de chuva mal distribuída e pouco significativa no estado, devido ao avanço de uma frente fria. A previsão indica temperatura mais baixa nas áreas altas da Serra Catarinense, na madrugada e amanhecer devido a chegada de uma massa de ar mais frio.

 

A quinta-feira (20) será de céu com poucas nuvens. A temperatura despenca com a chegada da massa de ar frio, condições de geada nas áreas altas do Estado. Inclusive nas cidades da Serra Catarinense.

 

Com a chegada oficialmente do inverno no dia 21 no  Hemisfério Sul, uma massa de ar frio e seco deixa o tempo firme com temperatura mais baixa em Santa Catarina, com condição de geada nas áreas altas do Estado. No restante do período, indicativo de tempo mais seco. Somente nos últimos dias do mês, uma nova frente fria deve passar por Santa Catarina, provocando chuva e na sequência declínio de temperatura.

Deixe seu comentário: