Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TERÇA-FEIRA COMEÇOU COM NEVOEIRO EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
images

A terça-feira (10) começou com nevoeiro e nuvens no amanhecer e temperatura amena em Anita Garibaldi . Conforme a previsão da , o tempo segue instável até sexta-feira (13), com variação de sol, garoa, calor e frio.

Já na quarta-feira (11), em meio de muitas nuvens, o sol deve aparecer durante a manhã em Anita Garibaldi e  em toda a Região dos Lagos. A tarde ele divide espaço com a famosa chuva de verão. A temperatura mínima deve ficar entre os 12°C a 13°C; a máxima não sofre alterações, permanece a média de 25°C a 28°C.

 

A quinta (12), será de sol e muito calor. A temperatura mínima está prevista para 15°C e a máxima deve ficar entre 30°C a 32°C. Na tarde e noite, pode haver um aumento de nuvens com pancadas de chuva e temporais localizados, devido a chegada de uma frente fria. Essas quedas de temperaturas são normais nesta época do ano. Comparado aos anos anteriores, estão sendo poucas as baixas temperaturas esse mês”, explicam os meteorologistas.

 

O tempo não difere muito durante a sexta (13). Será de sol e pancadas de chuva entre a tarde e noite. A temperatura mínima será de 15°C e a máxima 27°C.

Deixe seu comentário: