Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TERÇA SERÁ DE SOL E TEMPO SECO

Compartilhe:
pastedimage_5

Depois de quase uma semana de chuva em muitas cidades, o sol enfim vai aparecer associado a tempo seco em todas as regiões de Santa Catarina.

Todas as nuvens de chuva que tínhamos até segunda-feira sobre o nosso Estado se afastaram em direção ao mar, deixando o céu mais limpo. Essa condição faz com que a terça-feira tenha o sol aparecendo e até predominando ao longo do dia.

Só nas primeiras horas da manhã é que teremos um pouco mais de nuvens, nevoeiros, em pontos do Estado, mas ainda pela manhã essa nebulosidade se dissipa e o sol ganha espaço e predomina durante a maior parte do dia.

As temperaturas da tarde estão diretamente ligadas a essa condição. Com o sol aparecendo por mais horas, voltamos a ter aquecimento em em muitas cidades. A tarde desta terça-feira pode chegar aos 28°C  de temperatura.

AUMENTO DE NUVENS NA QUARTA FEIRA

O sol irá aparecer na quarta-feira. Inclusive deve predominar em parte do dia, ou seja, ensolarado de manhã e no início da tarde. Gradativamente a partir do Norte e do Oeste vamos ter as nuvens aumentando a partir do meio da tarde em direção a noite. Quanto mais pro final do dia, maior o número de cidades com céu nublado.

Apesar disso, a quarta-feira será um dia de calor, com máximas entre 27 e 30°C em pontos do Sul, Vale, Norte e Oeste.

Deixe seu comentário: