Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TIME DA ESCOLA PE ANTÔNIO VIEIRA FICOU EM 2° LUGAR NO ESTADO

Compartilhe:
ae6d124f-8678-45e8-ba0c-52a4a0a5f62d

Neste final de semana, nosso sub 14 foi a Florianópolis disputar o JEB´s fase estadual e ficou com a vice colocação, desbancando fortes times e sendo o 2° melhor time do estado, na modalidade Futsal Feminino.
JOGOS:
ANITA GARIBALDI/ EEB PAV 8×0 Pinheiro Preto
ANITA GARIBALDI/EEB PAV 3×1 Florianópolis
ANITA GARIBALDI/EEB PAV 0x1 Chapecó/Lourdes Lago.

.
A técnica Marilei L. Oliveira parabeniza o time pela campanha e entrega e ressalta: “Saio orgulhosa com a entrega do meu time na competição, não conseguimos a vaga, mais isso não apaga que somos o 2° melhor time do estado, algo histórico que nunca aconteceu na região antes.

.
Estamos com a cabeça erguida porque fizemos grandes jogos e perdemos apenas para a equipe de Chapecó, sempre com muitos investimentos em atletas. Agora voltamos toda a atenção para as finais da Liga Catarinense e a etapa Nacional da Liga Nacional no sub 14 e a Olesc no sub 16.
.
Agradecemos aos patrocinadores (Segunda foto), a equipe da Escola Padre Antônio Vieira, e a prefeitura municipal de Anita Garibaldi, na pessoa do prefeito João Cidinei e Larissa Nichele.
.
Gratidão também as fenomenais @nati_fut14 e @thayvaltrin por virem conhecer nosso projeto e acompanhar os jogos de perto, a @amandah_olih nossa sempre atleta, a nossa amiga @patsilneves, o @mdrumond199, a torcida do Recriarte e a todos que nos prestigiaram nossos jogos.
.
✅Agradecemos a todos os patrocinadores:
@escoladeleoas
@leoasdaserra
@faculdadecensupeg
@sandroalbinoalbano
@lcr_engenharia
@eg_engenharia_
@sitionewlife
@genecigracietti
@menegazzoalessandro
@nilson_paulaa
@jaa_jamile
@anitense
@fabianodaluzsc
@keziadaianestank
@starsulturismo
@camilaambrosioamorim
@lojakatikali
@elizandra_lima_li
@henriquemenegazzo17

Deixe seu comentário: