Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TIME SUB 15 DE ANITA GARIBALDI ESTRÉIA NO ESTADUAL DE FUTSAL

Compartilhe:
whatsapp-image-2019-06-06-at-09-48-23

A equipe Sub15 de Futsal Feminino de Anita Garibaldi irá nos representar pela primeira vez em uma competição estadual, categoria livre. Ou seja, um campeonato profissional. Todas as competições a nível de estado e títulos conquistados nos últimos anos eram em nível escolar, competições entre escolas.

 

Este ano a equipe anitense participará pela primeira vez de uma competição federada, coordenada pela Federação Catarinense de Futsal. Com um empenho incansável da treinadora e principal incentivadora do futsal feminino na região e talvez no estado de Santa Catarina, Marilei Lourenssi Oliveira, o time já está inscrito na competição, onde com alguns patrocínios da iniciativa privada e também da Prefeitura Municipal, o Sub 15 Feminino de Anita Garibaldi viajará por Santa Catarina para a disputa.

 

As equipes participantes estão divididas em 02 (duas) chaves, sendo a Chave A com 03 (três) equipes e a Chave B com 04 (quatro) equipes. Nesta fase será mantida a regionalização.

 

Anita Garibaldi já tem viagem marcada para esta sexta feira as 12h (Meio Dia) para Arvoredo no Oeste, onde já concentram para a super estreia na noite ainda de sexta feira as 19e30h contra a equipe de Chapecó. Já no sábado, as meninas de Anita enfrentam a equipe de Concórdia as 10h da manhã.

 

Nesta fase, as equipes participantes jogarão entre si em turno único. A sede do turno será da equipe melhor classificada em 2018.

 

CHAVE A: Chapecó, Concórdia e Anita Garibaldi.

CHAVE B: Criciúma, São José, Itapema e Gaspar.

 

Ao final desta 1º fase, as atletas com até 02 (dois) cartões amarelos, terão o mesmo zerado, para a 2º fase. A atleta que receber o 3º cartão amarelo ou 01 (um) vermelho na última rodada desta 1ª fase terá que cumprir 01 (um) ou 02 (dois) jogos no 1º jogo da fase seguinte.

 

2ª FASE- Classificar-se-ão para esta fase as 07 (sete) equipes participantes, que receberão numeração de 01 à 07, conforme índice técnico da 1ª fase.

 

3ª FASE – Classificar-se-ão para esta fase as 04 (quatro) melhores equipes, conforme índice técnico da 2ª Fase, que receberão numeração de 01 a 04.

As equipes classificadas para esta fase jogarão, dentro da chave, em turno e returno. Em caso de empate para se determinar as equipes classificadas da 1ª Fase, aplicar-se-á os artigos do Regulamento Geral dos Campeonatos Estaduais de 2019. O campeonato começa nesta sexta feira e se encerra em  novembro de 2019.

Deixe seu comentário: