Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TRABALHO EMERGENCIAL SERÁ REALIZADO NA SC 456 (Jornal Correio dos Lagos)

Compartilhe:
15181145626973

A Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Lages e Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi firmaram parceria na quinta – feira (8) para a recuperação da SC – 456, trecho correspondente a ADR, que liga o município até a ponte de divisa com Abdon Batista.

 

O trecho de chão após o período de chuvas tornou – se quase intransitável, com grande número de buracos e pedras, acarretando problemas aos usuários. Devido ao recadastramento biométrico dos eleitores de Abdon, realizado somente no Cartório Eleitoral de Anita Garibaldi, são constantes as reclamações dos usuários que realizam o agendamento e acabam atrasando, além de veículos quebrados.

 

Durante a visita do secretário-executivo da ADR – Lages, João Alberto Duarte ao prefeito João Cidinei da Silva, ficou acertado que nos próximos dias será realizada uma ação emergencial em parceria com a Prefeitura, para assim que o orçamento do estado for liberado, o trabalho completo de patrolamento, rolamento e cascalhamento seja feito em todo o trajeto. “Vamos trabalhar em parceria com o município para amenizar os pontos mais críticos e assim que o recurso já solicitado for liberado, faremos um trabalho de restauração completa da estrada”, comentou João Alberto.

 

O prefeito João Cidinei sinalizou a parceria e aguarda o posicionamento da ADR na ajuda com o combustível, uma vez que a licitação do município para a contratação de empresa fornecedora de combustível foi realizada recentemente, sendo necessário a readequação da empresa com a troca de tanques, devido a isso o município precisará aguardar, mas no início da semana eles voltam a conversar para firmar uma posição dos trabalhos.

 

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: