Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UM NOVO ESPAÇO PARA ESPORTE E LAZER EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
16204085779384

Está sendo construída próximo ao Estádio Municipal de Anita Garibaldi, infraestrutura de lazer e esportiva. Localizado na Rua Aluísio Guimarães, o espaço de 5.876,57 m² contará com quadras de vôlei e de futebol, parque infantil, pista de caminhada, área de lazer com bancos e árvores, e estacionamento.

.

Para a realização da obra até o estágio atual foram aplicados R$ 200 mil oriundos de emenda da então deputada federal Carmen Zanotto. O restante da obra será com recursos próprios.

.

Para análise do valor que o município necessitará aplicar, na manhã de sexta-feira, dia 30, o prefeito João Cidinei da Silva e equipe visitaram a obra. “A partir do levantamento dos materiais necessários para a conclusão, serão realizados os procedimentos legais de compra. Pretendemos que esteja tudo pronto em 60 dias e possamos entregar para nossa comunidade esse espaço que visa o bem-estar”, explicou o prefeito.

.

Além da construção desse espaço, o propósito da Administração Municipal contempla algumas mudanças no entorno da nova estrutura. “Queremos transferir os abrigos dos cavalos para o Parque Euclides Granzotto, no bairro Coral, e assim ampliar o espaço de lazer nas proximidades dessa estrutura que está sendo construída, com melhorias nas churrasqueiras e banheiros existentes. Na área do esporte também temos ideias para investir na prática do atletismo”, comentou o prefeito João Cidinei.

.

Da mesma forma que a Praça da Justiça, a qual fica próxima à obra, o local contará com profissional responsável pela segurança.

16204085770750

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Deixe seu comentário: