Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO E MEDO NA SEXTA FEIRA

Compartilhe:
whatsapp-image-2017-10-09-at-09-15-20

As previsões se confirmaram e o forte temporal chegou causando estragos em nossa região. Na última sexta feira, por volta das 11e45h da manhã a forte chuva acompanhada de raios, fortes rajadas de vento e granizo deixaram um rastro de destruição e medo em Anita Garibaldi.

 

A região oste do município foi a mais atingida. Comunidades de Arrozal, Carijos, Barro Preto e Flor Azul foram as mais atingidas. Na comunidade Flor Azul praticamente todas as propriedades foram atingidas. Estufas, lavouras, e coberturas de residências com cobertura de até 6mm foram destruídas.

 

A Defesa Civil do município juntamente com vereadores e o prefeito João Cidinei estiveram percorrendo todas as propriedades colhendo todas as informações necessárias para dar início no processo do decreto de situação de emergência perante aos órgãos competentes do estado.

 

“As pedras que caíram na sexta feira aqui em minha casa tinha um tamanho ainda maior que o de um Ovo de galinha”. Relato de um dos moradores atingidos em Flor Azul.

 

“Estivemos na região cadastrando as famílias na Defesa Civil do município para acelerarmos o decreto de situação para acessarmos recursos para estas famílias”. Disse o prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva.

 

FOTO: Vereador Hugomar Zanchetta (PT)

Deixe seu comentário: