Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UMA QUARTA FEIRA COM PRESENÇA DE MUITAS NUVENS

Compartilhe:
max1508_0

A quarta-feira será influenciada pela passagem de uma frente fria, sistema meteorológico associado a chuva. Apesar disso, como a frente fria de hoje, é de fraca intensidade, teremos muito mais nuvens do que propriamente chuva. Dessa forma, a quarta-feira é um dia de muitas nuvens, aberturas de sol e muito isoladamente uma chuva passageira pode ocorrer.

Em relação as temperaturas, elas não baixaram tanto durante a madrugada/amanhecer muito por conta da nebulosidade que estava predominando, mas mesmo assim trouxeram um pouco de frio logo no início do dia. 

Durante a tarde, as temperatura ficam num patamar mais ameno, isso porque teremos atuação do vento Sul ao longo do dia e também porque logo atrás da frente fria vem se aproximando uma nova massa de ar frio:

FRENTE FRIA SE AFASTA

Nesta quinta-feira esta frente estará na altura do Litoral do Paraná e São Paulo. Por isso, o sol aparece pelo Estado, mas ainda com muitas nuvens na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte. Nesta última região, até poderemos ter uma instabilidade fraca em poucas áreas. As temperaturas seguem mais amenas ao longo da tarde na maior parte das nossas cidades.

Deixe seu comentário: