Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VACINA DA GRIPE ESTÁ SENDO APLICADA NESTA TERÇA-FEIRA

Compartilhe:
Paraná divulga números da gripe e reforça a prevenção. A vacinação contra a gripe terminou em 31 de maio  para o público-alvo da campanha. O saldo de doses está disponível para toda a população a partir de 03/06. A secretaria estadual segue orientação do Ministério da Saúde de atingir 90% de cobertura vacinal.
   Curitiba, 06/06/2019 -  Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

Tem início nesta terça-feira (11) a segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe. Nesta fase, a ação é destinada a idosos com mais de 60 anos e professores. Cerca de 33 milhões de pessoas deverão ser imunizadas nessa etapa da campanha.

.

Promovida em todo o território nacional, a vacinação teve início no mês passado e a estimativa é de imunizar 79,7 milhões de pessoas, de acordo com o ministério da Saúde.

.

Na terceira fase, que ocorre entre 9 de junho e 9 de julho. Fazem parte do terceiro grupo os integrantes das Forças Armadas, de segurança e de salvamento; pessoas com comorbidades, condições clínicas especiais ou com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes em medidas socioeducativas.

Deixe seu comentário: