Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VETERINÁRIO PARA PEQUENOS ANIMAIS

Compartilhe:
15284588795770

Os cuidados com os animais de estimação estão cada vez mais frequentes e a necessidade muitas vezes de atendimento por profissional capacitado fez com que a Agropecuária e Pet Shop Zorrinho da cidade de Campo Belo do Sul firmasse uma parceria com a Agropecuária e Pet Shop Agromaia em Anita Garibaldi.

 

Com o objetivo de atendimento veterinário a pequenos animais como cães e gatos, a médica veterinária Mayara Manfroi (CRMV – 6710) atenderá todas as terças – feiras das 9h às 12h e das 13h30 às 18h na Agromaia, com atendimento incluindo consultas, exames, vacinação com vacinas nacionais e importadas, avaliação para castrações e orientações em geral sobre bem – estar animal. Os atendimentos podem ser agendados em Anita como também em Campo Belo do Sul pelos fones 9 8824-7723 ou 3249-1186 em qualquer horário.

 

Mayara destaca que a vinda para Anita surgiu da necessidade de um veterinário que atendesse animais de pequeno porte. “Eu sempre atendi muitas pessoas de Anita que levavam seus animais para atendimento em Campo Belo e eu sentia a necessidade de realizar esse trabalho aqui em Anita, então surgiu a parceria com o Lucas, tendo um lugar apropriado para o atendimento, trazendo também vacinas importadas, facilitando o acesso dos moradores de Anita aos cuidados com seus animais”, comentou Mayara enfatizando que em breve estará abrindo em Campo Belo uma Clínica para realização de cirurgias. “Hoje já fazemos este trabalho, porém na cidade de Lages, e trazer esse serviço para Campo Belo irá facilitar muito os atendimentos dos animais não só de Campo Belo, mas da região”, destacou.

Deixe seu comentário: