Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Tornamos possível quando acreditamos no conhecimento como vetor da mudança, e o curso Técnico em Enfermagem – do CEDUP Ernesto Antônio Debastiani surgiu para transformar realidades. No último sábado dia 26 de outubro, concluíram o curso, 27 alunos, dos municípios de Abdon Batista, Anita Garibaldi e Pinhal da Serra. Ainda fez parte da grade curricular do curso, 600 horas de estágios práticos nas Unidades Básicas de Saúde e Hospitais na região, finalizando seus ciclos em Abdon Batista.
.
Referência regional e iniciado no de 2023, o curso estava até poucos dias sob a coordenação da Enfermeira Beatriz Gracietti. Os profissionais que foram os orientadores do estágio são todos enfermeiros, como Ana Carla Pereira, Beatriz Gracietti e Rodrigo Galli. O Técnico em Enfermagem foi bastante procurado por alunos de toda a região.
.
Diversos alunos do município de Anita Garibaldi também estiveram na turma formada no último final de semana, depois de um ano e meio de curso. O curso Técnico em Enfermagem de Abdon Batista visou formar profissionais capacitados e alinhados com a realidade regional e que agora de “canudo na mão”, estão ingressando no mercado de trabalho.
.
“Nossa comunidade está recebendo profissionais com a qualidade acadêmica, profissional que o CEDUP oferece. Relembram, também, que após meses de estudo, cada um virou membro de uma grande família, e a Instituição sempre estará de portas abertas para recebê-los”. Destacaram A diretora do CEDUP Tânia Ross, e a Coordenadora Pedagógica, trabalhando diretamente com os cursos técnicos, Maria Luciana dos Santos Bortoli.
.
“Parabenizamos os novos profissionais, com qualidade e dedicação cada um transformará a sua realidade”. Finalizam.