G-3SYCTD5ZQT

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A MÚSICA NATIVISTA SE DESPEDE DE JOÃO CHAGAS LEITE

Compartilhe:
maxresdefault-2

O músico esteve em apresentação no mês de setembro em Anita Garibaldi e Pinhal da Serra

O músico João Chagas Leite morreu na manhã desta terça-feira (11), aos 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Erechim (HCE), onde tratava um câncer. A informação foi confirmada por familiares e companheiros de banda do músico.

 

Conhecido por grandes sucessos da música nativista do Rio Grande do Sul, como “Desassossegos”, “Ave Sonora” “Penas, Pampa e Querência”, Leite havia anunciado a volta aos palcos em maio, depois de dois anos afastado para tratamento contra a doença.

 

O músico esteve em 20 de setembro em apresentação nos municípios de Anita Garibaldi e Pinhal da Serra.

 

O velório está sendo realizado na Funerária Passuello, em Erechim. O sepultamento será realizado na quarta-feira, às 9h da manhã, no Cemitério Pio XII.

.

.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos

Deixe seu comentário: