Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

ABASTECIMENTO DE ÁGUA COMEÇA SE NORMALIZAR EM ANITA GARIBALDI

sitemgr_photo_11637

O abastecimento de água da Casan começou a se normalizar na cidade de Anita Garibaldi após um período de transtornos registrados no último sábado (11). A interrupção no fornecimento ocorreu em razão de obras e melhorias no sistema de captação e bombeamento.

.

De acordo com a companhia, na manhã deste domingo (12), todos os reservatórios do município já operam normalmente, o que contribui para a retomada gradual do abastecimento nas residências.

.

Ainda conforme a Casan, imóveis mais afastados da área central, especialmente no bairro Coral e na comunidade de São José, podem registrar um pouco mais de demora para a completa normalização. A previsão é de que o fornecimento esteja restabelecido nessas localidades até o meio-dia.

.

A empresa agradeceu a compreensão da população e reforçou o pedido de desculpas pelos transtornos, destacando que as intervenções realizadas eram necessárias para melhorias no sistema.

Deixe seu comentário: