Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

SANTA CATARINA NÃO TERÁ PROIBIÇÃO DA VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAS ELEIÇÕES 2026

midia-de-distribuicao-g1-2026-09-30t092142-931

Comércio e consumo de bebidas estarão permitidos neste domingo (4), durante o primeiro turno das eleições.

.

Santa Catarina não terá proibição estadual da venda de bebidas alcoólicas durante as eleições gerais deste domingo (4). Com isso, bares, restaurantes, mercados e outros estabelecimentos poderão comercializar bebidas normalmente.

.

A chamada “Lei Seca” não é uma determinação nacional e pode ser adotada de acordo com regras estabelecidas pelas autoridades de cada estado.

.

Em Santa Catarina, não haverá restrição estadual à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas durante o período de votação.

.

A votação acontece das 8h às 17h, no horário de Brasília.

.

Mesmo com a liberação, os eleitores e estabelecimentos devem respeitar as demais regras previstas na legislação eleitoral, evitando situações que possam comprometer a ordem e o normal funcionamento das eleições.

Deixe seu comentário: