
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um caminhão Scania com placas de Campo Belo do Sul, carregado de madeira tombou em uma curva próxima ao trevo de acesso a BR-116, na SC-390, em Capão Alto.
acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21), tanto o caminhão quanto a carga foram parar fora da pista. As causas serão apuradas. Como o veículo descia sentido a rodovia 116, suspeita-se de que a carga tenha provocado o acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) do posto em Painel, que está atendeu a ocorrência, a cabine do caminhão ficou praticamente destruída. Dos dois ocupantes do veículo o passageiro foi quem tem mais ferimentos.
Segundo informações da equipe da Autopista Planalto Sul, o homem foi levado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. O motorista não se feriu. Os nomes das vítimas não foram divulgados.