Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL EM PARTIDA DE FUTEBOL EM ANITA GARIBALDI

21271365_104129303661841_966062225587280014_n-1

Roberto Whiather Souza de 56 anos morreu, após passar mal em uma partida de futebol com seus amigos e colegas na noite desta terça feira (21).

 

Roberto estava brincando o seu futebol de sempre e de todas as semanas na Arena Soccer (Quadra de Futebol) no Bairro Coral, na área industrial de Anita Garibaldi, onde passou mal.

 

Segundo informações, na partida das 19h desta terça ele parou, ergueu seus braços para cima e disse as seguintes palavras: “Desculpas Pessoal”, dobrou os joelhos e ficou sem reações no local.

 

Prontamente colegas do jogo tentaram reanimar com massagens até a chegada do Corpo de Bombeiros. “Seu Roberto” foi socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Rogério, mas não resistiu.

 

Natural do estado de São Paulo, “Seu Roberto” como era popularmente conhecido, passou a residir em Anita Garibaldi depois da construção da Usina Hidrelétrica Barra Grande, nos anos 2000 onde ainda trabalhava.

 

Roberto estava sempre envolvido com o futebol, onde era muito conhecido por todos que todas as semanas se encontram em diversos horários e jogos, tanto no sintético, suíço, salão e no tradicional futebol de campo. Em 2018 chegou a fazer parte da equipe de Veteranos de Anita Garibaldi, nas disputas do Campeonato Regional de Veteranos de Futebol.

 

Suponha-se que a causa da morte tenha sido de infarto. Seu corpo está sendo velado na Funerária São Pedro, com Celebração de Corpo Presente as 14h e Sepultamento as 16h no Cemitério Municipal de Anita Garibaldi.

 

A todos os familiares em São Paulo e aqui em Anita Garibaldi, as nossas profundas condolências.

Deixe seu comentário: