Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PREFEITURA DE ANITA GARIBALDI REALIZOU ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

15804791523561a398_l600

Na última semana de janeiro, a prefeitura de Anita Garibaldi, através da Secretaria de Agricultura, realizou a entrega de um trator e uma grade aradora à Associação de Produtores da comunidade Nossa Senhora das Graças, na localidade da Cachoerinha.

.

Viabilizado através de emenda coletiva da Bancada de Deputados e Senadores, a aquisição foi proveniente das emendas parlamentares da Deputada Federal Carmem Zanotto (PPS), e do Senador Jorginho Mello (PL).

.

Na oportunidade, o Prefeito João Cidinei da Silva, assinou o termo de comodato e firmou a importância dos implementos para os produtores da região. “É um suporte a agricultura familiar, que vem contribuir para o incentivo da produção agrícola, pois sou agricultor e conheço os desafios enfrentados pelos pequenos produtores, e sei o quanto este apoio é importante”, ressaltou o gestor.

.

O secretário da agricultura, Milton Cláudio Borges, também reforçou a importância dos maquinários para a produção agrícola, enfatizando que o mérito também está atribuído aos esforços da comunidade.

.

Segundo o Presidente da Associação, Jaime Brandt, cinco comunidades são atendidas pelos serviços, beneficiando cerca de 44 produtores associados.

.

No ato da entrega com a presença do Vereador Leandro Gasperin Crisoste e do técnico agrícola Dirceu Luiz Dalamico, os agricultores agradeceram por mais estes implementos recebidos pela administração.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

CORREIO DOS LAGOS

 

Deixe seu comentário: