Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

13° SALÁRIO DOS APOSENTADOS SERÁ ANTECIPADO EM ABRIL E MAIO

Compartilhe:
noticiasconcursos-com-br-13o-do-inss-vai-ser-antecipado-em-2023-saiba-quando-voce-ira-receber-pagamento-13-salario-750x430

O decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicado nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial da União antecipa o pagamento do abono salarial a aposentados e pensionistas, conhecido como décimo terceiro salário de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

.

De acordo com o texto, a primeira parcela do abono anual será paga na folha de abril e a segunda na folha de maio. Têm direito ao benefício segurados e dependentes da Previdência Social que, durante o ano de 2024, tenham recebido auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão.

.

“Na hipótese de cessação programada do benefício antes de 31 de dezembro de 2024, será pago o valor proporcional do abono anual ao beneficiário”, destaca a publicação.

Deixe seu comentário: