
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A 21ª edição da Feira do Terneiro (A) será realizada neste domingo (19), no município de Anita Garibaldi. O evento, que já é tradição na região, está marcado para iniciar às 14h e deve reunir produtores, compradores e público interessado no setor agropecuário.
.
A feira é considerada uma importante vitrine para a comercialização de animais, além de fortalecer a economia local e movimentar o agronegócio no município. A expectativa da organização é de boa participação, com oferta de terneiros e oportunidades de negócios.
.
De acordo com os organizadores, as condições de pagamento incluem opções em 30, 60 e 90 dias, além de desconto de 2% para pagamento à vista.
.
A Feira do Terneiro (A) conta com apoio de instituições financeiras e entidades ligadas ao setor rural, reforçando a importância da atividade para o desenvolvimento econômico da região.