
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nesta semana foi aprovado pelo Legislativo Municipal de Anita Garibaldi, o Projeto de Lei nº 011/2026, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o repasse de recursos à Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Anita Garibaldi.
.
Conforme o texto aprovado, fica o chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a firmar termo de fomento com a entidade da sociedade civil, no valor total de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O montante será dividido em 12 parcelas mensais de R$ 8.333,33, referentes ao período de janeiro a dezembro.
.
O objetivo do repasse é fortalecer as atividades desenvolvidas pela Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Anita Garibaldi, garantindo suporte às ações voltadas ao atendimento e acompanhamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no município.