Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

CÂMARA MUNICIPAL ENCERROU AS ATIVIDADES EM 2019

whatsapp-image-2019-12-20-at-18-19-53

O Poder Legislativo de Anita Garibaldi encerrou as atividades de 2019 com a realização da última sessão do ano, na manhã desta sexta-feira (20).

 

Foram dezenas de moções, indicações, requerimentos e projetos votados e aprovados na sessão que teve quase 2he30 de duração.

 

Também foi eleito o novo presidente do Legislativo para o ano de 2020. A votação ocorreu tudo muito tranquila, até porque teve chapa única para a Mesa Diretora da casa, que foi aprovada com os seguintes nomes:

 

PRESIDENTE: Antônio Duarte Figueiró (PSB)

VICE-PRESIDENTE: Videlmar José de Mattos (PP)

1º SECRETÁRIO: Nilto De Menech (PR)

2º SECRETÁRIO: Célio Leonildo Xavier (PSD)

 

 

REPRISE

A Rádio Alegria FM reprisará os trabalhos da última sessão do ano da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (23) ás 8h da manhã na programação da FM e na internet, através do portal da emissora e aplicativos móveis. Contam os com a sua audiência.

 

Deixe seu comentário: