
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Parte da região dos Lagos ficou sem energia elétrica devido às fortes chuvas que atingiram a região na noite de sábado, dia 21 de março.
.
O temporal veio acompanhado de rajadas intensas de vento e grande incidência de raios, causando a interrupção no fornecimento de energia. Ao todo, algumas localidades ficaram mais de sete horas sem luz.
.
O serviço começou a ser restabelecido apenas no início da manhã deste domingo, quando a situação foi normalizada.
.
Apesar da intensidade do temporal, não houve registro de danos significativos ou ocorrências graves. A Defesa Civil do município segue à disposição para eventuais atendimentos.
.
A Celesc segue com equipes em campo trabalhando na solução completa do problema. Segundo informações, a origem da falha na rede elétrica foi registrada na região do município de Campos Novos, o que acabou afetando grande parte da região.
.
Durante os trabalhos das equipes ao longo desta tarde de domingo, novas interrupções no fornecimento de energia ainda poderão ocorrer.