G-3SYCTD5ZQT

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Empresa de Turismo Manfredi com sede em Lages, mas com atuação e representação ativa e tradicional em nossa Região dos Lagos, acaba de confirmar o retorno de suas atividades nas “linhas de ônibus” passando aqui por Anita Garibaldi para o próximo dia 15, acordo com o novo Decreto do Governo de SC.
.
Até foi divulgado a data do dia 8 para o retorno, mas o Terminal Rodoviário Dom Honorato de Lages recomeça os trabalhos somente no dia 15, por isto desta mudança.
.
Segundo informações da equipe do Terminal Rodoviário Izidoro Marim de Anita Garibaldi, a empresa recomeça com as linhas de Lages/Campos Novos e Campos Novos/Lages. Ambas com ponto de embarque e desembarque em nosso município.
.
HORÁRIOS
SAÍDAS DE LAGES:
.
SAÍDAS DE CAMPOS NOVOS
.
Observação: As linhas com saídas de lages as 12h com passagem em Anita Garibaldi, por volta das 13e50h e destino, o município de Celso Ramos, e a com saída as 6h da manhã com passagem as 7e20h da manhã em Anita Garibaldi, ficam de momento suspensas.