
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anunciada recentemente as obras de melhorias da rodovia SC 452, do Coral até a ponte de divisa com Abdon Batista, pelo Governo do Estado, através do assessor Especial Lucas Neves, os trabalhos chegaram a ser iniciados, mas com muitas críticas de nossa comunidade, no que diz respeito á qualidade do trabalho até então sendo péssimo.
.
A semana passada foi de muitas cobranças pelo trabalho bem feito. E atendendo aos pedidos, mas ao mesmo tempo cumprindo com o que foi anunciado, mais equipamentos chegaram no município para se somar a frota que já trabalha no local.
.
Segundo informações, a equipe está trabalhando em um ritmo acelerado, com rolo compactador e diversas caçambas. O feriado de Corpus Christi inclusive não terá paralização.
.
Comunidade anitense espera que de fato fique uma obra que ofereça boas condições de trafegabilidade.