Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NYLCYNHO MOT@ RETORNA A ANITA GARIBALDI E REESTREIA DIA 5 NA ALEGRIA FM

Compartilhe:
screenshot_20251229_000119_instagram

O radialista Nylcynho Mota está de volta a Anita Garibaldi. Com quase 30 anos de carreira na comunicação, ele retorna ao município após um período residindo na cidade de Capinzal, no Baixo Vale do Rio do Peixe, região Meio-Oeste catarinense.

.
Durante sua permanência em Capinzal, Nylcynho atuou na Rádio Nativa FM e no Portal No Vale Notícias, ampliando sua experiência no radiojornalismo e na comunicação digital.

.
Um dos fundadores da Rádio Alegria FM, Nylcynho Mota reassume a direção de comunicação da emissora, além de voltar ao microfone como radialista nos horários das 6h às 8h da manhã e das 9h às 12h. O profissional já está atuando nos bastidores, participando do planejamento e da reorganização da programação.

.
Ao longo de sua trajetória na emissora anitense, o radialista foi o principal responsável por importantes transformações estruturais, como o projeto de alteração das características da rádio, incluindo a mudança do endereço do estúdio e da torre de transmissão, ações que marcaram uma nova fase da Alegria FM.

.
Nylcynho Mota também foi o idealizador do projeto “Saúde Mental no Rádio”, iniciativa que promoveu entrevistas e a participação de convidados especializados para tratar da saúde mental dos ouvintes. O projeto ganhou destaque em nível nacional, em razão da relevância e da profundidade dos temas abordados, consolidando a emissora como referência em conteúdo de interesse público.

.
O retorno ao vivo de Nylcynho Mota está marcado para o dia 5 de janeiro de 2026, data que também simboliza um novo momento para a Rádio Alegria FM. A emissora anuncia diversas novidades para o próximo ano, com uma presença mais forte no jornalismo, fortalecimento das redes sociais, nova plástica da emissora e inúmeras promoções.

.
Em declaração, o radialista afirmou estar muito feliz com o retorno e agradeceu o carinho recebido da comunidade, fãs e ouvintes. “Faltam-me palavras para agradecer a reciprocidade e o carinho das pessoas. Jamais imaginei ser recebido dessa forma: sendo abordado nas ruas, recebendo mensagens no celular e até pessoas indo à minha casa para me abraçar. Às vezes me pergunto se mereço tudo isso. Por outro lado, meu compromisso triplica junto da Rádio Alegria FM, uma marca que ajudei a construir”, comentou o radialista.

Deixe seu comentário: