Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PREFEITURA DE ANITA GARIBALDI CONTABILIZA PREJUÍZOS NO MUNICÍPIO

falta-de-energia-divulgacao-4

A Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi ainda contabiliza o número de famílias que sofreram com o temporal e vendaval que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (31).

 

Segundo o Prefeito Municipal João Cidinei da Silva, em entrevista ao vivo na manhã desta sexta-feira na Rádio Alegria FM, as famílias que sofreram qualquer dano devem procurar o responsável pela Defesa Civil do município realizar cadastro junto ao órgão.

 

Ainda segundo o prefeito, até a próxima segunda-feira (4) o levantamento apresentará os números finais dos estragos. Depois disso o município entrará com pedido da Defesa Civil do estado, acessando recursos emergenciais para auxiliar as famílias.

 

COMUNICADO DE JOÃO CIDINEI:

“Quem teve danos em casa, galpão, estufas, lavouras, pomares, etc.. Procurem a prefeitura para que sejam cadastrados e entrarem no levantamento de danos causados pelo vendaval ocorrido nesta semana. Para assim ser feita a alimentação do Sistema Integrado de Informações Sobre Desastres da Defesa Civil. Tragam fotos dos danos e também fotos de estradas que foram bloqueadas por queda de árvores”. Finalizou o prefeito.

Deixe seu comentário: