Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PRODUÇÃO ARTESANAL DE ANITA GARIBALDI GANHOU DESTAQUE NO 1º CONCURSO CATARINENSE DE GELEIAS E DOCES ARTESANAIS, EM ITUPORANGA.

c3dbbb96-62b9-4f5d-bdb4-f52c77db7b1d

A Sabor Colônia Marcon, de Anita Garibaldi, participou do concurso com a geleia simples de figo e conquistou a medalha de prata, resultado que representa um importante passo para o empreendimento e também para o município.

.

A conquista é motivo de orgulho e celebra o trabalho, a dedicação e a qualidade da produção artesanal desenvolvida em Anita Garibaldi. O reconhecimento também contribui para dar maior visibilidade aos produtos da agricultura familiar e aos empreendedores que transformam os produtos da própria terra em alimentos de qualidade.

.

Além da premiação no concurso estadual, a Sabor Colônia Marcon também recebeu reconhecimento no Portal da Agricultura Familiar do Estado de Santa Catarina, destacando ainda mais o nome do empreendimento e de Anita Garibaldi no cenário estadual.

.

Mais do que uma medalha, a conquista da prata representa o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação, valorização da produção local e orgulho de levar o nome de Anita Garibaldi para todo o estado de Santa Catarina.

Deixe seu comentário: