Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANITA GARIBALDI MANTÉM AULAS DURANTE PERÍODO DE FRIO INTENSO

46108297-d21e-4171-8438-c82f2ac0951f

A Secretaria Municipal de Educação de Anita Garibaldi informou que as aulas da Rede Municipal de Ensino seguem mantidas normalmente, mesmo diante deste frio intenso em Santa Catarina, entre os dias 23 e 26 de junho, conforme boletim emitido pela Defesa Civil do Estado.

.

De acordo com o comunicado, todas as unidades escolares permanecerão em funcionamento, preparadas para receber os estudantes com segurança e acolhimento durante o período de baixas temperaturas.

.

A Secretaria destaca que a ausência do estudante, quando motivada por decisão da família, será compreendida e poderá ser justificada mediante comunicação à unidade escolar. Além disso, atividades, avaliações e demais encaminhamentos pedagógicos poderão ser reorganizados, quando necessário, sem prejuízo aos alunos.

.

O comunicado também reforça que as equipes escolares estarão atentas às necessidades das crianças e estudantes durante os dias de frio intenso.

.

A orientação às famílias é para que os alunos compareçam às escolas devidamente agasalhados e que sejam observadas as condições de saúde de cada estudante.

.

A Secretaria de Educação agradeceu a compreensão e a colaboração da comunidade escolar durante o período de temperaturas mais baixas.

Deixe seu comentário: