Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

TERÇA E QUARTA NÃO TERÁ ATENDIMENTO MÉDICO NA UBS DEVIDO À CAPACITAÇÃO

screenshot_20260623_011430_instagram

A Secretaria Municipal de Saúde de Anita Garibaldi informou que não haverá atendimento médico na unidade de saúde durante a terça-feira e a quarta-feira em razão de uma capacitação da equipe.

.

Apesar da suspensão das consultas médicas, diversos serviços continuarão sendo oferecidos normalmente à população. Entre eles estão farmácia, curativos, administração de medicamentos, atendimento odontológico, vacinação, consultas de enfermagem com atendimento reduzido, atendimento psicológico e fisioterapia.

.

A Secretaria de Saúde pede a compreensão da comunidade durante o período de capacitação, destacando que a medida tem como objetivo aprimorar os serviços prestados à população. Os atendimentos médicos serão retomados normalmente após o encerramento das atividades de treinamento.

Deixe seu comentário: