
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anita Garibaldi irá sediar a 2° rodada do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub 15 neste final de semana no Ginásio Municipal José Pereira Neves, com jogos na sexta feira (30) e sábado (31). A convocação é para a nossa torcida lotar o nosso ginásio, principalmente nos jogos da nossa equipe.
Pata termos uma ideia da intensidade dos treinos e preparação da equipe anitense, não apenas para esta rodada em casa, mas para a competição em geral, ontem os treinos no palco oficial dos jogos ultrapassou o horário das 23h. Hoje os treinamentos são com as categorias de base do feminino, até para dar um descanso para as de 15 anos.
A programação de sexta feira será de receptividade das equipes da rodada para as disputas, concentração e estréia as 19e30h
SEXTA – FEIRA:
19h – Real Itapera (Itapema) X Associação Desportiva Lourdes Lago (Chapecó)
19e30h – CME Anita Garibaldi X FMEL Gaspar.
SÁBADO:
9h – Associação Desportiva Lourdes Lago (Chapecó) X FMEL Gaspar
9e30h – CME Anita Garibaldi X Real Itapera (Itapema)
15h – FMEL Gaspar X Real Itapera (Itapema)
15e30h – CME Anita Garibaldi X Associação Desportiva Lourdes Lago (Chapecó)