Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TROCA DE CANDIDATOS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL EM CELSO RAMOS

Compartilhe:
172571439_2892504184341544_8995795612837289173_n-2-2-800x445

Em plena campanha eleitoral visando as eleições municipais de outubro para os cargos de prefeito e vereador, com candidatos no corpo a corpo, seja nas ruas, nas redes sociais, entre outros meios, no município de Celso Ramos tem trocas de candidatos em uma das duplas que concorrem nestas eleições.

.

As alterações são na majoritária e no quadro de candidatos para vereador na Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA) / UNIÃO BRASIL.

.

Entenda:

.

No primeiro momento foram registradas as candidaturas de Celio Ferri para prefeito e Kinho para Vice. Segundo informações, houve um impedimento no registro de Celio Ferri. Sendo assim o candidato Kinho passa á concorrer como prefeito, tendo como candidato a vice, Tiago Ferri. Tiago havia registrado candidatura para vereador, tendo que agora renunciar de sua candidatura para o legislativo celsoramense para concorrer como vice na chapa do 45.

.

Situação que também alterou a lista de candidatos para vereador da Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA) / UNIÃO BRASIL. Concorre no lugar de Tiago Ferri, o candidato Munir Grassi Greski.

.

Toda esta situação em Celso Ramos ainda é aguardada a homologação dos registros pela Justiça Eleitoral. Por lá, Kinho e Tiago concorrem com Luizangelo Grassi e Alvadir Shons (MDB / PSD / PODEMOS / PL), que tentam a reeleição para prefeito e vice respectivamente.

Deixe seu comentário: