Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

UHE GARIBALDI AUMENTA VAZÃO DO RIO CANOAS NESTA QUARTA-FEIRA (29)

0615921001391518151

A CTG Brasil divulgou, nesta quarta-feira (29), um novo boletim informativo com as vazões médias diárias da Usina Hidrelétrica Garibaldi, localizada no Rio Canoas.

.

De acordo com a Gerência da Engenharia da Operação, a vazão defluente registrada nesta terça-feira (28) foi de 686 metros cúbicos por segundo (m³/s). Para esta quarta-feira (29), a vazão foi elevada para 715 m³/s.

.

Já para esta quinta-feira (30), a previsão é de um novo aumento, com a liberação de 730 m³/s.

.

A empresa destaca que, caso ocorram mudanças significativas nas condições hidrometeorológicas, as vazões programadas poderão ser alteradas.

.

A orientação é para que moradores ribeirinhos, pescadores e demais pessoas que utilizam o Rio Canoas mantenham atenção às condições do nível do rio e evitem permanecer em áreas sujeitas à elevação da vazão.

Deixe seu comentário: