Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

7° FESTA DO MIGRANTE JÁ TEM SUA RAINHA E PRINCESAS DEFINIDAS (Foto: Correio dos Lagos)

Compartilhe:
18589121_1369457629801316_6433287667253311576_o

O lançamento da 7ª Festa do Migrante, programada para os dias 10,11 e 12 de novembro em Anita Garibaldi, teve início com a escolha da rainha e princesas no sábado (20). Em noite de gala, um grande público lotou o ginásio de esportes José Pereira Neves para prestigiar a solenidade que elegeu Tatiane Fagundes Maciel a rainha, e as também lindas Mariela Manica e Edilaine Nunes respectivamente primeira e segunda princesas.

A comissão organizadora ressaltou a performance de todas as meninas. “Além do excelente nível de beleza, elas demonstraram conhecimento e interesse pela história da festa. Isso certamente contribuirá muito para uma boa divulgação e o sucesso desse evento”. Foi uma escolha bastante difícil para a mesa de jurados, pois na passarela desfilaram nada mais e nada menos que 20 garotas para a escola.

Para o prefeito João Cididinei da Silva, que está trazendo a festa do migrande depois de 6 anos, a festa já começou muito bem. “O nível das meninas e o grande público presente, permitem sonhar com uma grande festa. Vamos oferecer todas as condições para que tudo aconteça da melhor forma e sem gastar nenhum centavo dos cofres públicos”, reiterou o prefeito.

O primeiro compromisso já oficial da rainha e princesas será na abertura da Festa Nacional do Pinhão em Lages, onde estarão juntamente com o prefeito anitense convidando toda a serra catarinense para a 7° Festa do Migrante que acontece em novembro.

Deixe seu comentário: