Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITA GARIBALDI DISPUTA A SEMIFINAL DO ESTADUAL SUB15 DE FUTSAL FEMININO

Compartilhe:
whatsapp-image-2019-11-12-at-07-48-51

A equipe de futsal feminino de Anita Garibaldi viajou, ontem, para Criciúma, onde vai disputar o turno da final do Campeonato Estadual sub-15.

 

Quatro equipes estão na disputa do título da temporada. As anitenses vão medir forças contra Chapecó, Concórdia e Criciúma. O returno, quando estas equipes voltaram a se enfrentar para decidir o título, será no início dezembro.

 
As anitenses jogam a primeira partida contra Chapecó, às 16h desta terça-feira. Mais tarde, 20h, encaram a equipe da casa. A terceira e última partida do turno, quando vai apontar o time que largará na frente na disputa do título, será às 10h de quarta-feira (11) diante de Concórdia.

 

Levantará o troféu de campeão a equipe que somar mais pontos no turno e no returno.

 

Técnica da equipe, a professora Marilei de Lourenssi Oliveira explicou que este é o primeiro ano que o time participa da competição. Ela lembra que o torneio começou com 10 equipes, restando apenas quatro na briga pelo título. “Queremos fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi. O apoio destas entidades é essencial”, disse Marilei.

 

CORREIO LAGEANO

Deixe seu comentário: