Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITENSE É PRESO COM DROGAS EM FARROUPILHA/RS

Compartilhe:
prf-1024x768

Um homem foi preso e uma carga de aproximadamente 100 Kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal no fim da manhã deste domingo, dia 1º de setembro, na RSC-453, em Farroupilha. O flagrante ocorreu quando uma equipe da PRF seguia de Caxias do Sul para Bento Gonçalves para reforçar o policiamento local numa ação conjunta de combate ao crime.

 

No meio do trajeto, no perímetro urbano da rodovia (próximo ao entroncamento com a ERS 122), os policiais notaram um veículo Saveiro de cor azul emplacado em Caxias do Sul agindo de maneira suspeita ao avistar a viatura policial, acelerando como se fosse para evitar uma fiscalização. Os policiais então retornaram e efetuaram a abordagem após uma curta tentativa de fuga do veículo. Para surpresa dos agentes, no interior da caçamba do carro foram encontrados alguns volumes ensacados contendo, no total, 113 tabletes de maconha.

 

O condutor do veículo, homem com iniciais J.S. de 31 anos, natural de Anita Garibaldi (SC) e residente em Caxias do Sul, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo confirmou aos agentes federais Caxias do Sul como destino final do ilícito

Deixe seu comentário: